DESCRIÇÃO

A BJCHI construiu a maior fábrica de galvanização A zinco da Tailândia com a intenção de atenderr as crescentes demandas de galvanização não só dos Projetos BJCHI, mas também de outros fabricantes dentro e fora da Tailândia. Esta fábrica possui sistema avançado de ventilação para garantir operações seguras, instalações de produção eficientes para melhorar a qualidade da galvanização, reduzindo os resíduos tóxicos para minimizar o impacto no meio ambiente.

PADRÕES

  • ASTM A 123 (2000): Especificação Padrão para Revestimentos de Zinco (Hot-Dip Galvanized) em Produtos de Ferro e Aço
  • BS EN ISO 1461: 1999: Revestimentos galvanizados a quente em peças de ferro e aço
  • AS / NZS 4680: 2006: Revestimento galvanizado a quente (zinco) em artigos ferroso
  • ASTM A153 / A153M: Especificação Padrão para Revestimento de Zinco (Hot-Dip) em equipamentos de Ferro e Aço

PROCESSO DE GALVANIZAÇÃO

A preparação da superfície é o passo mais importante na aplicação do revestimento. As falhas na preparação da superfície ficarão evidentes quando o aço for retirado do zinco fundido.

Uma solução alcalina quente é frequentemente usada para remover contaminantes orgânicos, como poeira, tinta, graxa e óleo da superfície metálica. Abrasivos como areia ou outros meios mecânicos, também podem ser utilizados.

Carepas e Ferrugem são normalmente removisos da superfície de aço por decapagem em uma solução diluída 18% em volume de ácido clorídrico.

Fluxagem remove os óxidos e evita a oxidação adicional na superfície do metal, antes da galvanização.

Os itens fabricados são imersos no tanque. O metal de zinco reage com o ferro na superfície de aço para formar uma liga metálica de zinco / ferro.